POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO E TROCA

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento para compras realizadas pela internet, por sete dias, a partir da data de recebimento, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas.
O prazo de sete dias começa a ser contado a partir do recebimento do produto, inclusive durante os finais de semana e feriados. Em caso de devolução, o valor do item deverá ser ressarcido, mediante o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
O(s) produto(s) deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O Spaço Sauna fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

TROCA DE MERCADORIAS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as trocas são obrigatórias em caso de defeito do produto. O consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar e a Spaço Sauna tem um prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação.
Caso o produto apresente defeito após este período, o fabricante deverá ser acionado, de acordo com o prazo de garantia do produto.

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